código do Google analytics Sisu 2022.2: Solicitação de matrícula na UNIRIO acontece até esta terça-feira (9) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Sisu 2022.2: Solicitação de matrícula na UNIRIO acontece até esta terça-feira (9)

por Comunicação publicado 08/08/2022 10h18, última modificação 08/08/2022 12h24
Candidatos aprovados na lista de espera devem ler com atenção as orientações para matrícula

Os estudantes aprovados para a UNIRIO na lista de espera da segunda edição do Sisu 2022 devem fazer a solicitação eletrônica de matrícula nesta segunda (8) e terça-feira (9).

Os candidatos devem ler atentamente o edital do processo seletivo e também as instruções para o pedido de matrícula, com orientações específicas para cada tipo de cota. Os links para a solicitação de matrícula e demais documentos estão disponíveis no endereço http://www.unirio.br/caeg/sisu/1a-convocacao-da-lista-de-espera.

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, os candidatos devem enviar mensagem para o e-mail atendimento.sisu@unirio.br.