código do Google analytics SiSU 2021.1: Divulgado o resultado da solicitação de matrícula na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / SiSU 2021.1: Divulgado o resultado da solicitação de matrícula na UNIRIO

SiSU 2021.1: Divulgado o resultado da solicitação de matrícula na UNIRIO

por daniela.oliveira — publicado 04/05/2021 10h11, última modificação 04/05/2021 11h28
Prazo para recursos vai até esta quarta-feira, 5 de maio

A UNIRIO divulgou, na noite desta segunda-feira (3), o resultado da solicitação eletrônica de matrícula para ingresso nos cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021.1).

Os candidatos cuja solicitação acarretou algum indeferimento receberão a justificativa por e-mail (o mesmo informado na plataforma do SiSU). O prazo para interposição de recurso vai até quarta-feira, 5 de maio, exclusivamente pelo e-mail recurso.sisu@unirio.br.

Já os estudantes cuja solicitação não acarretou em indeferimento devem aguardar o início das aulas, previsto para o dia 21 de junho.

E os candidatos que se submeteram à perícia médica devem aguardar o resultado da avaliação, bem como eventuais orientações a serem divulgadas no site da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg).

Outras informações sobre a seleção estão disponíveis na página da Caeg.