código do Google analytics Sisu 2018.1: matrículas na UNIRIO acontecem nesta semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Sisu 2018.1: matrículas na UNIRIO acontecem nesta semana

Sisu 2018.1: matrículas na UNIRIO acontecem nesta semana

por comunicacao — publicado 30/01/2018 12h55, última modificação 30/01/2018 12h57
Aprovados na chamada regular deverão fazer a solicitação de matrícula nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro

Foi divulgado nesta segunda-feira, 29 de janeiro, o resultado do Sisu 2018. Os aprovados na chamada regular para cursos da UNIRIO deverão fazer a solicitação de matrícula nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro.

Os candidatos inscritos nas cotas para pessoas com deficiência (L9, L10, L13 e L14) deverão realizar a solicitação de matrícula na Escola de Medicina e Cirurgia (Rua Silva Ramos, 32, Tijuca, no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle). Os demais candidatos deverão comparecer à Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296 – Urca).

As instruções para solicitação de matrículas estão disponíveis no seguinte link: http://www.unirio.br/caeg/sisu/editais-e-termo-de-adesao/instrucoes-para-a-solicitacao-de-matricula/view.

Outras informações estão disponíveis na página da Coordenação de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg).