código do Google analytics Sisu 2017: UNIRIO oferece 1.314 vagas para o primeiro semestre — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Sisu 2017: UNIRIO oferece 1.314 vagas para o primeiro semestre

Sisu 2017: UNIRIO oferece 1.314 vagas para o primeiro semestre

por comunicacao — publicado 23/01/2017 09h20, última modificação 23/01/2017 11h08
Inscrições no Sistema de Seleção Unificada acontecerão entre 24 e 27 de janeiro

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da UNIRIO divulgou o edital do processo seletivo discente por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para provimento de vagas em cursos de graduação da Universidade no primeiro semestre de 2017.

A oferta é de 1.314 vagas, distribuídas em 35 cursos de graduação. Do total, 652 vagas são para ampla concorrência e 662 são reservadas conforme a Lei 12.711/2012. A seleção dos candidatos será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2016.

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem verificar as informações do Termo de Adesão – Sisu 2017 1ª EdiçãoAs inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 e 27 de janeiro, no site http://sisu.mec.gov.br/. O resultado está previsto para o dia 30 de janeiro, e o período de matrícula acontecerá nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

Todas as informações referentes à seleção para cursos da UNIRIO estão disponíveis na página http://www.unirio.br/caeg/sisu ou, presencialmente, na Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação de Ensino de Graduação (Caeg), localizada na Av. Pasteur, 296 - Urca, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.