PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / SiSU 2014: matrícula dos aprovados na primeira chamada será nos dias 17, 20 e 21 de janeiro

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/01/2014 13h45, última modificação 28/01/2014 16h46

O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, a lista de aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014. O resultado pode ser conferido em http://sisu.mec.gov.br/selecionados.

As matrículas serão realizadas nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, nas unidades acadêmicas de cada curso. Os estudantes selecionados para a UNIRIO devem observar atentamente a documentação exigida para a matrícula, que deve ser feita presencialmente. Caso não possa comparecer, o aprovado poderá enviar representante designado por procuração registrada em cartório.

Confira, no link a seguir, a documentação para matrícula, os locais e horários de atendimento nas unidades acadêmicas da UNIRIO.

Informações sobre matrículas SiSU 2014.1

Outras informações sobre matrícula devem ser obtidas com as respectivas unidades acadêmicas. A relação de faculdades, institutos e escolas está no site da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea).

registrado em: