código do Google analytics Sistema de Bibliotecas da UNIRIO inaugura serviço de busca de patentes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Sistema de Bibliotecas da UNIRIO inaugura serviço de busca de patentes

Sistema de Bibliotecas da UNIRIO inaugura serviço de busca de patentes

por comunicacao — publicado 23/05/2019 14h15, última modificação 24/05/2019 11h37
Objetivo é verificar a existência de tecnologias relacionadas à pesquisa desenvolvida pelo(a) pesquisador(a)

O Sistema de Bibliotecas da UNIRIO (Unibibli) oferece a seus usuários o serviço de busca de patentes, realizada em base de dados de escritórios de patentes e provedores comerciais. O objetivo é verificar a existência de tecnologias relacionadas à pesquisa desenvolvida pelo(a) pesquisador(a).

Para fazer a solicitação, o interessado deverá ter vínculo com a UNIRIO (discente, docente ou técnico-administrativo). O pedido pode ser através de e-mail, telefone ou presencialmente, conforme as indicações a seguir:

- Solicitantes do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, exceto Instituto de Biociências (Ibio), entrar em contato com:

Biblioteca Setorial do Instituto Biomédico

Endereço: Rua Frei Caneca, 94 - Centro

E-mail: bpcsb@unirio.br

Bibliotecária responsável: Maguel Souza da Silva

- Solicitantes do Ibio, demais Centros e setores da UNIRIO, entrar em contato com:

Biblioteca Central

Endereço: Av. Pasteur, 436 - Urca

Tels.: 2542-1233/1586

E-mail: bibliotecaccet@unirio.br / atendimentobiblioteca@unirio.br

Bibliotecárias responsáveis: Sheila da Silva Sampaio e Taís Basto do Valle.