PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Simpósio de Música recebe inscrições de trabalhos

Simpósio de Música recebe inscrições de trabalhos

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/07/2014 15h20, última modificação 11/07/2014 10h56

O prazo para submissão de trabalhos ao Simpósio Brasileiro de Pós-Graduandos em Música (Simpom) se encerra no dia 25 de julho. O evento acontece entre os dias 25 e 28 de novembro, no Instituto Villa-Lobos (IVL) e no Instituto Benjamin Constant.

O Simpom permite apresentação de trabalhos em formato de pôster ou comunicação oral. O público-alvo são professores, pesquisadores, músicos, alunos de graduação, bolsistas de iniciação científica, mestrandos e doutorandos. Além das apresentações de trabalhos, haverá mesas-redondas, eventos culturais e feira de livros e produtos de música.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do Simpósio, em que se encontram outras informações.

O IVL se localiza na Avenida Pasteur, 436, Urca. O Instituto Benjamin Constant se localiza nos números 360/368 da mesma avenida.