código do Google analytics Simpósio de alimentos e nutrição recebe trabalhos até o dia 2 de maio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Simpósio de alimentos e nutrição recebe trabalhos até o dia 2 de maio

Simpósio de alimentos e nutrição recebe trabalhos até o dia 2 de maio

por Comso publicado 25/04/2019 07h10, última modificação 25/04/2019 14h43

O prazo para submissão de trabalhos ao Simpósio de Alimentos e Nutrição (Sian) foi prorrogado até o dia 2 de maio. Este ano, o evento chega à quarta edição, com o tema Sustentabilidade e Inovação na Ciência dos Alimentos - impacto na bioeconomia.

As atividades acontecerão no Auditório Vera Janacópulos, na Urca, nos dias 17 e 18 de junho.

O principal objetivo do Sian é promover o debate científico, proporcionando a troca de conhecimentos das áreas afins à Ciência dos Alimentos, com o foco direcionado às questões de “alimentos e nutrição”. O evento contará com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais renomados na área, e dará oportunidade aos estudantes e profissionais das diversas áreas afins à Ciência dos Alimentos para uma atualização em conceitos científicos, permitindo aprimorar suas atividades profissionais.

Confira as regras para inscrições e submissão de trabalhos. O Auditório Vera Janacópulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Outras informações estão disponíveis na página do Simpósio.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio