código do Google analytics Simpósio de alimentos e nutrição oferecerá curso de capacitação para agricultor familiar — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Simpósio de alimentos e nutrição oferecerá curso de capacitação para agricultor familiar

por comunicacao — publicado 17/05/2019 10h45, última modificação 20/05/2019 11h02
Evento acontece nos dias 17 e 18 de junho, no Auditório Vera Janacópulos

Segurança alimentar, pesticidas naturais e “legalizar para comercializar” serão alguns dos temas debatidos no curso de capacitação para agricultor familiar que será oferecido pelo Simpósio de Alimentos e Nutrição (Sian) 2019, no dia 16 de junho, no Auditório Vera Janacópulos.

Além do curso, haverá exposição e feira de produtos de agricultura familiar. A participação é gratuita. Interessados devem enviar e-mail para sian2019@unirio.br informando nome completo e qual o curso de interesse. Confira a programação.

O principal objetivo do Sian é promover o debate científico, proporcionando a troca de conhecimentos das áreas afins à Ciência dos Alimentos, com o foco direcionado às questões de “alimentos e nutrição”. O evento contará com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais renomados na área, e dará oportunidade aos estudantes e profissionais das diversas áreas afins à Ciência dos Alimentos para uma atualização em conceitos científicos, permitindo aprimorar suas atividades profissionais.

O Auditório Vera Janacópulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Outras informações estão disponíveis na página do Simpósio.