código do Google analytics SIA reunirá intercambistas para troca de experiências — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / SIA reunirá intercambistas para troca de experiências

SIA reunirá intercambistas para troca de experiências

por Comso publicado 18/10/2018 17h55, última modificação 18/10/2018 18h48

Mobilidade acadêmica será o tema do evento Vivências Compartilhadas, promovido pela Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) durante a 16ª Semana de Integração Acadêmica (SIA). Participarão do encontro alunos da UNIRIO que retornaram de intercâmbio e jovens de outros países que vieram estudar na Universidade.

Os estudantes irão compartilhar relatos e experiências sobre sua participação em programas de mobilidade internacional. Confira a programação no site da Coordenação de Relações Internacionais (CRI).

Outras informações pelo telefone 2542-4481.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio