código do Google analytics SIA recebe inscrições para apresentação de projetos de extensão e cultura — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / SIA recebe inscrições para apresentação de projetos de extensão e cultura

SIA recebe inscrições para apresentação de projetos de extensão e cultura

por Comso publicado 19/07/2019 15h25, última modificação 22/07/2019 11h10

Estão abertas até 21 de agosto as inscrições para participação de programas e projetos de Extensão e Cultura na Semana de Integração Acadêmica (SIA) 2019. O evento acontecerá entre os dias 21 e 25 de outubro.

Programas e projetos que possuam bolsistas PIBEX e PIBCUL devem, obrigatoriamente, se inscrever por meio da escolha de uma das modalidades de apresentação de trabalhos: apresentação oral, artística ou em forma de painel. A participação é facultativa para os demais programas e projetos de Extensão e Cultura.

O evento

A SIA 2019 acontece no mesmo período da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema é Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para Desenvolvimento Sustentável. Por isso, a apresentação dos trabalhos acadêmicos deve conter uma referência ao tema.

Os programas e projetos de Extensão e Cultura serão avaliados por uma equipe multidisciplinar e concorrerão a uma menção honrosa por modalidade.

Outras informações sobre inscrições, modalidades e detalhes para participação na SIA estão disponíveis no edital.