Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Prae promove Rodas Pedagógicas

Prae promove Rodas Pedagógicas

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/04/2018 14h55, última modificação 12/04/2018 13h59

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), por meio do Setor de Apoio Pedagógico, oferece aos estudantes assistidos pela Prae possibilidade de conversa individual e também encontros coletivos semanais, que terão início na próxima segunda-feira, 16 de abril.

As rodas pedagógicas têm como proposta apoiar estudantes interessados em organizar seu tempo, conversar e se aconselhar sobre dificuldades com a rotina de estudos. Os encontros serão todas as segundas-feiras, das 14h às 16h, no Terraço da Escola de Enfermagem, na Urca.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail apoiopedagogico.prae@unirio.br.

Rodas acontecerão todas as segundas-feiras, na Urca (Imagem: Divulgação)

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio