código do Google analytics Sessão do Consepe na próxima terça-feira será transmitida ao vivo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Sessão do Consepe na próxima terça-feira será transmitida ao vivo

Sessão do Consepe na próxima terça-feira será transmitida ao vivo

por daniela.oliveira — publicado 10/07/2020 15h36, última modificação 10/07/2020 15h36
Evento poderá ser acompanhado pelo canal audiovisual da UNIRIO

Na próxima terça-feira, 14 de julho, às 10h, será realizada a 418ª Sessão Remota Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). Em virtude das restrições às atividades presenciais advindas da pandemia de Covid-19, pela primeira vez na história da Universidade a sessão acontecerá de forma remota.

Os membros do Consepe participarão por meio plataforma Google Meet, conforme as orientações encaminhadas pela Secretaria dos Conselhos Superiores. Em caso de dúvidas, os conselheiros devem entrar em contato pelo e-mail secretaria-conselhos@unirio.br.

A sessão será transmitida ao vivo pelo canal audiovisual da UNIRIO. Para acompanhar, basta acessar o link: https://youtu.be/Led-ROAAoGo.

A pauta inclui, entre outros pontos, a apresentação do relatório dos GTs sobre Reordenamento social; Acadêmicas e Pedagógicas; e Governança. Confira a íntegra da pauta da sessão.