código do Google analytics Sessão conjunta dos Conselhos tem transmissão ao vivo nesta quarta-feira, dia 29 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Sessão conjunta dos Conselhos tem transmissão ao vivo nesta quarta-feira, dia 29

por daniela.oliveira — publicado 29/07/2020 10h55, última modificação 29/07/2020 11h01
Pauta inclui apreciação e deliberação da proposta de plano de atividades para o período de excepcionalidade em virtude da pandemia de Covid-19

Nesta quarta-feira, 29 de julho, acontece a 419ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 502ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho Universitário (Consuni).

Os membros dos Conselhos participarão por meio plataforma Google Meet, conforme as orientações encaminhadas pela Secretaria dos Conselhos Superiores.

A sessão é transmitida ao vivo pelo canal audiovisual da UNIRIO e pelo canal audiovisual da Prograd.

Usuários dos e-mails institucionais (@unirio.br ou @unirio.edu.br) também podem acompanhar via Meet, pelo link https://stream.meet.google.com/stream/be374c5e-9e8d-4abc-baa0-74296ae310c4.

A pauta da sessão inclui a apreciação e deliberação da proposta de plano de atividades para o período de excepcionalidade em virtude da pandemia de Covid-19, e a apreciação e deliberação de possíveis alterações na distribuição orçamentária conforme Quadro de Detalhamento de Despesa (QDD).