código do Google analytics Sessão conjunta dos Conselhos tem transmissão ao vivo nesta sexta-feira, dia 31 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Sessão conjunta dos Conselhos tem transmissão ao vivo nesta sexta-feira, dia 31

Sessão conjunta dos Conselhos tem transmissão ao vivo nesta sexta-feira, dia 31

por Comunicação publicado 31/07/2020 08h51, última modificação 31/07/2020 09h52
Pauta inclui apreciação e deliberação de propostas de plano de atividades para o período de excepcionalidade em virtude da pandemia de Covid-19

Nesta sexta-feira, 31 de julho, às 9h, acontece a continuidade da 419ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 502ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho Universitário (Consuni).

Os membros dos Conselhos participarão por meio plataforma Google Meet, conforme as orientações encaminhadas pela Secretaria dos Conselhos Superiores.

A sessão é transmitida ao vivo pelo canal audiovisual da UNIRIO e pelo canal audiovisual da Prograd.

Usuários dos e-mails institucionais (@unirio.br ou @unirio.edu.br) também podem acompanhar via Meet, pelo link https://stream.meet.google.com/stream/996291ee-d41b-4e9c-8015-9ede6c9ccd49.