código do Google analytics Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 28 de fevereiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 28 de fevereiro

Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 28 de fevereiro

por Comso publicado 21/02/2018 17h41, última modificação 21/02/2018 17h41

Na próxima quarta-feira, dia 28, às 9h30, terá continuidade a 403ª Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 486ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni).

A sessão conjunta acontecerá no Auditório Vera Janacopulos (campus da Reitoria, na Urca).

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2018/continuacao-da-403a-sessao-consepe-conjunta-com-a-486a-sessao-consuni-do-dia-28-02-2018/view.