código do Google analytics Serviço Social/DRH realiza oficinas no mês de novembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Serviço Social/DRH realiza oficinas no mês de novembro

Serviço Social/DRH realiza oficinas no mês de novembro

por comunicacao — publicado 01/11/2013 16h05, última modificação 05/11/2013 13h23
Iniciativa, voltada para os trabalhadores do campus da Reitoria, inclui atividades como ioga, dança, teatro e mapeamento do corpo, entre outras

A equipe do Serviço Social do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da UNIRIO, por meio do Projeto Trabalhador em Foco, realizará no mês de novembro uma série de oficinas voltadas para a reflexão sobre o trabalho na Universidade.

A iniciativa inclui atividades como ioga, dança, teatro e mapeamento do corpo, entre outras. A primeira oficina, “O corpo sente: quais são os efeitos do trabalho no meu corpo?”, será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, no espaço do Programa Fábrica de Cuidados, no subsolo da Escola de Enfermagem.

Há vagas para ioga, kung fu, balé, pilates, sapateado, teatro e shiatsu. As inscrições serão realizadas no dia e horário das atividades, voltadas para os trabalhadores do campus da Reitoria.

Em 2014, o Projeto Trabalhador em Foco irá desenvolver atividades nos demais campi da UNIRIO.

Mais informações podem ser obtidas no Serviço Social/DRH, pelos ramais 5523 ou 5516 ou e-mail drh_servicosocial@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio