Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Serviço Social divulga resultados de pesquisa com trabalhadores da UNIRIO

Serviço Social divulga resultados de pesquisa com trabalhadores da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/09/2013 12h15, última modificação 23/09/2013 10h42

Entre os meses de maio e agosto, a equipe do Serviço Social do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da UNIRIO realizou uma pesquisa, no campus da Reitoria, com 203 trabalhadores da Universidade, para detectar os problemas que mais atrapalham sua rotina produtiva. Aqueles relacionados às condições de trabalho, como falta de material e inadequação do espaço físico, foram os mais citados.

A pesquisa faz parte do Projeto Trabalhador em Foco, desenvolvido pelo Serviço Social, que pretende estender o diálogo com os trabalhadores da Universidade. O objetivo é estimular a construção de estratégias para o enfrentamento dos problemas cotidianos e para melhorias no trabalho.

Mais detalhes sobre a pesquisa podem ser acessados no arquivo a seguir.

Trabalhador em Foco - resultados

registrado em: