código do Google analytics Série Vitrine Musical UNIRIO tem concerto de encerramento no sábado, dia 9 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Série Vitrine Musical UNIRIO tem concerto de encerramento no sábado, dia 9

Série Vitrine Musical UNIRIO tem concerto de encerramento no sábado, dia 9

por comunicacao — publicado 06/12/2017 16h36, última modificação 06/12/2017 16h36
Duo Barrenechea-Vetromilla se apresenta no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF)

Neste sábado, 9 de dezembro, será realizado o último concerto em 2017 da Série Vitrine Musical UNIRIO, que este ano aconteceu no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF). A apresentação de encerramento será com o duo formado pelos professores do Instituto Villa-Lobos (IVL) Sérgio Barrenechea (flauta) e Clayton Vetromilla (violão).

O repertório é composto de obras brasileiras para os dois instrumentos, incluindo músicas de Francisco Mignone arranjadas para essa formação. Na ocasião, será lançada coletânea de partituras do compositor para flauta e violão.

O concerto terá início às 17h. O CCJF fica na Av. Rio Branco, 241, Centro.

Duo Barrenechea-Vetromilla apresentará repertório com obras brasileiras para flauta e violão (Imagem: Divulgação)