Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Série UNIRIO Musical promove evento na próxima terça-feira, dia 17

Série UNIRIO Musical promove evento na próxima terça-feira, dia 17

por Comunicação UNIRIO publicado 13/04/2018 07h55, última modificação 13/04/2018 07h55

No dia 17 de abril, a partir das 19h, acontecerá, na Sala Villa-Lobos, mais uma atração da Série UNIRIO Musical. Na programação,  Thiago Trajano (Quinteto).

Trajano é professor do Instituto Villa-Lobos (IVL). Já tocou em grandes peças teatrais, como Ópera do MalandroA primeira noite de um homemImpério, GodspelO Baile, Elis – Estrela do BrasilA noviça RebeldeO Despertar da Primavera e O Violinista no Telhado. Também compôs as trilhas sonoras dos espetáculos Teatro de Sombras de OféliaCidade In/Visível e Catadores de Sonhos.

Coordenada pelo professor Marco Tulio, a Série UNIRIO Musical é um espaço para apresentação da produção musical de docentes e discentes da UNIRIO, músicos de instituições parceiras e artistas convidados.

O Instituto Villa-Lobos fica localizado na Avenida Pasteur, 436, fundos, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio