Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / 'Seminário Turismo em Favela – O guia de turismo como instrumento de Integração' acontece no dia 15 de junho

'Seminário Turismo em Favela – O guia de turismo como instrumento de Integração' acontece no dia 15 de junho

por Comunicação UNIRIO publicado 12/06/2018 08h55, última modificação 13/06/2018 08h36

Seminário Turismo em Favela – O guia de turismo como instrumento de Integração é o tema do evento, que acontecerá no dia 15 de junho, das 8h30 às 17h30, no  Auditório Vera Janacopulos. O evento  tem como propósito reunir profissionais, pesquisadores, estudantes e demais interessados nas temáticas sobre Turismo em Favelas e sobre o papel dos guias de turismo, no atual contexto da cidade do Rio de Janeiro, onde diversos acontecimentos fizeram com que os olhares da mídia e de outros setores da sociedade se voltassem para essa prática.

A programação envolve mesa-redonda, painel expositivo de guias e agências, além de uma mesa final de debates. Os participantes podem se inscrever previamente pelo link: https://www.sympla.com.br/seminario-liguia---turismo-em-favela-o-guia-de-turismo-como-ferramenta-de-integracao__288725 .

 O Auditório se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

O seminário será promovido pela Liga Independente dos Guias de Turismo do Rio de Janeiro (LIGUIA), com a organização e apoio do Laboratório Multidimensional de Eventos em Turismo (LABETUR) e da Empresa Júnior Brisa Carioca da UNIRIO. 


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio