código do Google analytics Seminário no CCJP debate a reforma fiscal — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Seminário no CCJP debate a reforma fiscal

Seminário no CCJP debate a reforma fiscal

por comunicacao — publicado 16/06/2016 11h30, última modificação 16/06/2016 11h29
Evento – que será realizado na próxima terça, dia 21, no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas da UNIRIO – traz palestrantes com visões diferenciadas sobre o assunto

A reforma fiscal é tema de seminário promovido pelo Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) da UNIRIO na próxima terça-feira, dia 21 de junho. O evento, que acontece a partir das 15h30 no Auditório do CCJP, colocará em debate assuntos como tributação, gastos com juros, gastos com o funcionalismo público, reforma da previdência e dívida pública.

Com o objetivo de situar e qualificar o debate no âmbito do Centro, seus alunos e professores, o seminário contará com a participação de quatro palestrantes: os professores do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ) José Luís Oreiro e Esther Dweck;  o jornalista Fernando Dantas, especializado em economia e políticas públicas; e o apresentador do programa de rádio Faixa Livre, Paulo Passarinho. O evento busca também suscitar uma discussão ampla sobre a reforma fiscal trazendo profissionais e professores com visões diferenciadas sobre o assunto.

Será emitido certificado de horas de atividades complementares aos alunos participantes. Não é necessário fazer inscrição prévia.

O CCJP fica na Rua Voluntários da Pátria, 107 – Botafogo.