código do Google analytics Seminário internacional sobre políticas e gestão de arquivos acontece na próxima semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Seminário internacional sobre políticas e gestão de arquivos acontece na próxima semana

por Comso publicado 22/11/2018 15h07, última modificação 22/11/2018 15h07

De 26 a 28 de novembro, serão realizados na UNIRIO o 2º Seminário Internacional sobre Políticas e Gestão de Arquivos e a 29ª Jornada Arquivística da Universidade, com o tema "Normas ISO de gestão de documentos".

O objetivo é reunir pesquisadores e profissionais do país e do exterior para dialogar a respeito das normas da International Organization Standardization (ISO) para gestão de documentos. Haverá conferências e debates sobre o contexto internacional das normas ISO, sobre o Comitê Brasileiro de Informação e Documentação e sobre perspectivas da normalização no campo arquivístico.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvEFUDSY5PCIQpl3Yz88mEin0N5rUlnOMToq2W_57SygyREA/viewform?fbclid=IwAR319hL4Lg7BcGua2KbAsHOAeyuNh-p3HLxbq-p5EWW6LF-giyGhKaUYLDM.

Os eventos contam com o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação da UNIRIO e da Casa de Oswaldo Cruz (COC).