código do Google analytics Seminário internacional Sob a Luz do Soleil reúne PPGAC e outros programas de pós-graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Seminário internacional Sob a Luz do Soleil reúne PPGAC e outros programas de pós-graduação

por Comunicação publicado 22/09/2020 20h52, última modificação 23/09/2020 08h55
Atividade virtual acontece entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro

O Seminário Internacional Sob a Luz do Soleil acontece entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro, com a proposta de apresentar e debater os estudos em torno da obra do Théâtre du Soleil. O evento engloba o II Colóquio Internacional Sob a Luz do Soleil, o Fórum Cine Soleil, o lançamento de publicações sobre o tema e a exibição remota de trechos da comédia musical As Comadres.

A iniciativa é uma parceria entre os Programas de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UNIRIO, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com a Faculdade Cesgranrio e o pólo de pesquisa teatral Aurora. Confira a programação.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até esta sexta-feira, dia 25, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível na página do evento. Os certificados serão emitidos exclusivamente aos inscritos que tenham 75% de participação nas atividades.

O evento acontecerá online, via plataforma Zoom, com transmissão pelo canal Port. Aurora, do Youtube.