código do Google analytics Seminário internacional debate política, direito e administração na China — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Seminário internacional debate política, direito e administração na China

Seminário internacional debate política, direito e administração na China

por comunicacao — publicado 27/06/2016 15h30, última modificação 28/06/2016 08h53
Evento – que acontece na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, no campus do CCJP – contará com palestras de professores da Universidade de Macau

A China no contexto internacional: política, direito e administração é o tema do seminário promovido pelo curso de mestrado em Direito e Políticas Públicas da UNIRIO e pela Escola de Administração Pública (EAP), do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP). O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, das 9h às 11h30h, no campus do CCJP (Rua Voluntários da Pátria, 107, sala 102 – Botafogo).

Coordenado pelo professor José Carlos Buzanello, diretor da EAP, o seminário contará com a participação de docentes da Universidade de Macau (UM), China. O evento contará com tradução simultânea.

Confira as palestras:

Discussão de Casos Atuais no Quadro do Direito Empresarial: Uma Visão Transnacional

Denis de Castro Halis, professor e coordenador do Programa de Ensino do Direito para Não Juristas da UM.

Os “BRICS” e a Organização Mundial do Comércio (OMC)

Rostam J. Neuwirth, professor e coordenador do Programa de Mestrado em International Business Law da UM.

A Reforma das Empresas Controladas pelo Estado Chinês no Contexto dos “BRICS”

Alexandr Svetlicinii, professor do Programa de Mestrado em International Business Law da UM.