NAU

Você está aqui: Página Inicial / Seminário discute sobre saúde do trabalhador

Seminário discute sobre saúde do trabalhador

por Comunicacao UNIRIO publicado 31/07/2014 14h10, última modificação 25/08/2014 18h04

Saúde pública e do trabalhador, assédio moral e relações entre trabalho e suicídio serão alguns dos temas abordados no Seminário Trabalho e Saúde na reestruturação produtiva: assédio moral e suicídio. O evento acontece no dia 29 de agosto, a partir das 14h30, no Auditório Paulo Freire.

O Seminário é promovido pela equipe do projeto de extensão Assédio Moral no Trabalho, coordenado pela professora Terezinha Souza, da Escola de Serviço Social. “O assédio moral é um tema de pesquisa novo, que tem alertado a Organização Mundial de Saúde”, revela a docente. O grupo pretende estabelecer na UNIRIO um polo de discussão que aborde o tema para além da Universidade.

O evento é aberto ao público e dispensa inscrições. Haverá emissão de certificados.

O Auditório Paulo Freire se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelos telefones 2542-5516/5523.