Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Seminário discute o papel do turismólogo no desenvolvimento do turismo

Seminário discute o papel do turismólogo no desenvolvimento do turismo

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/11/2013 11h55, última modificação 05/11/2013 09h20

Nesta terça-feira, 5 de novembro, acontece na UNIRIO o seminário “O turismólogo e o desenvolvimento do turismo”. O evento, que faz parte das atividades da disciplina Teoria Geral do Turismo II do curso de Turismo, reunirá profissionais da área para debater o papel do turismólogo para o desenvolvimento do turismo no Brasil.

Entre os convidados está o presidente da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR), Elzário Pereira Junior.

Logo após o debate, discentes do curso de Turismo apresentarão uma proposta para criação de uma Empresa Júnior de Turismo.

A atividade é coordenada pelas professoras da Escola de Turismologia Carla Fraga e Tânia Omena, e a participação é restrita a alunos matriculados na disciplina Teoria Geral do Turismo II.

registrado em: ,