código do Google analytics Semana de Letras acontece até esta sexta-feira, dia 11 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Letras acontece até esta sexta-feira, dia 11

Semana de Letras acontece até esta sexta-feira, dia 11

por comunicacao — publicado 09/10/2019 19h30, última modificação 10/10/2019 11h26
Programação inclui mesas temáticas, ocupações nos corredores e exposições de trabalhos visuais e audiovisuais

Arte negra e periférica, início da docência e jovem autor são alguns dos temas em debate na II Semana de Letras, que acontece até esta sexta-feira, dia 11, no Centro de Letras e Artes (CLA). O evento busca dar visibilidade aos trabalhos realizados pelos alunos da Escola de Letras, dentro e fora da Universidade.

Entre as atividades, há mesas temáticas, ocupações nos corredores e exposições de trabalhos visuais e audiovisuais. Convidados de diversas áreas do conhecimento compõem as mesas, em diálogo com o corpo docente do CLA. Além de professores, há musicistas, poetas e escritores, entre outros profissionais.

O evento é aberto ao público. Participantes irão receber certificados de presença para horas complementares. A organização é do Centro Acadêmico de Letras.

O CLA se localiza na Avenida Pasteur, 436, Urca.

Confira a programação:

09/10 (Quarta-Feira)