código do Google analytics Semana de Integração Acadêmica prorroga prazo de inscrições até esta sexta-feira, dia 25 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Integração Acadêmica prorroga prazo de inscrições até esta sexta-feira, dia 25

por comunicacao — publicado 21/08/2017 18h25, última modificação 22/08/2017 16h00

Foram prorrogadas até esta sexta-feira, dia 25, as inscrições para a 15ª Semana de Integração Acadêmica (SIA). Participação é obrigatória para bolsistas de programas e projetos no âmbito das pró-reitorias de Graduação (Prograd), Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) e Extensão e Cultura (Proexc). No caso da PROPG, também devem participar discentes de iniciação científica sem bolsa registrados na DPq.

Bolsistas dos programas de monitoria, PET/MEC, PET/SUS, PET/UNIRIO e Pibid devem participar da 11ª Semana de Ensino de Graduação, que integra a SIA. Informações sobre a submissão e apresentação de trabalhos estão disponíveis na página do evento.

Por sua vez, alunos que participam de programas de iniciação científica (IC), Pibic/CNPq e Faperj devem se inscrever na 16ª Jornada de Iniciação Científica (JIC), promovida pela PROPG. O regulamento para inscrições está disponível na página da jornada.

Já integrantes de programas e projetos de extensão e cultura irão participar do XXII Encontro de Extensão, promovido pela Proexc. Coordenadores e discentes devem encaminhar o resumo de seus trabalhos para página da Pró-Reitoria.

Confira a nota divulgada pela Prograd a respeito da prorrogação:

“Informamos que, em virtude da instabilidade do sistema de submissões de trabalhos e da falta de energia elétrica no Campus Urca nessa segunda-feira, dia 21 de agosto, a Pró- Reitoria  de Graduação está ampliando o prazo de submissão de trabalhos para a SIA até a data de 25 de agosto, sexta-feira. Tal medida vem reforçar a integração e a unidade de ações referentes à Semana de Integração Acadêmica.”