NAU

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Ensino de Graduação recebe inscrições a partir de segunda-feira

Semana de Ensino de Graduação recebe inscrições a partir de segunda-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/06/2016 18h20, última modificação 24/06/2016 18h20

Têm início na próxima segunda-feira, dia 27, as inscrições para a Semana de Ensino de Graduação, que ocorrerá durante a Semana de Integração Acadêmica (SIA), entre os dias 17 e 21 de outubro.

Em sua 10ª edição, o evento terá a participação de monitores, alunos vinculados ao Programa de Educação Tutorial (PET), bolsistas PIBID e demais estudantes que desejem apresentar seus trabalhos acadêmicos referentes às atividades de ensino desenvolvidas na UNIRIO.

Os trabalhos devem ser submetidos em forma de resumo, de acordo com o modelo disponível no regulamento do evento. As inscrições serão realizadas até o dia 21 de agosto, pelo endereço http://sistemas.unirio.br/seg/.

Outras informações estão disponíveis na página da Semana de Ensino de Graduação ou pelo telefone 2542-7814/7836.