código do Google analytics Semana de Enfermagem 2016 começa hoje, dia 9 de maio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Enfermagem 2016 começa hoje, dia 9 de maio

Semana de Enfermagem 2016 começa hoje, dia 9 de maio

por Comso publicado 09/05/2016 09h00, última modificação 10/05/2016 06h56

Entre os dias 9 e 20 de maio, a Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) promove uma série de atividades que integram a Semana de Enfermagem 2016. O evento incluirá debates, oficinas, cursos e apresentação cultural.

A Semana será aberta, no dia 9 de maio, com um curso de Preceptoria no HUGG, seguido pela transmissão do cargo de Direção da EEAP, no dia 10. Atenção à Saúde LGBT, Saúde da Mulher, SUS e Cuidados na Terapia Intensiva são alguns dos temas que constam na programação. Confira a relação completa de atividades.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 2542-6404, ou e-mail ccbs_enfermagem@unirio.br.

registrado em: ,