Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Selo 40 anosVote no selo preferido

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Educação acontece na próxima semana

Semana de Educação acontece na próxima semana

por Comunicação UNIRIO publicado 08/05/2018 15h10, última modificação 09/05/2018 08h58

Educação ambiental; escrita literária; questões raciais; escolas públicas; e música e resistência serão alguns dos temas abordados na VII Semana de Educação da UNIRIO – Tânia Mara Tavares da Silva  que acontece entre os dias 14 e 20 de maio. Este ano, os diálogos e reflexões estarão concentrados em torno do mote Educações, éticas e estéticas: qual é a sua?.

Haverá mesas-redondas, rodas de conversas, oficinas, exposições e painéis temáticos, entre outras atividades. Confira a programação completa.

Organizado pelos docentes da Escola de Educação da UNIRIO, o evento vem se consolidando como um espaço de trocas múltiplas entre membros da comunidade interna e externa. Desde sua última edição, em 2016, a Semana leva o nome da professora Tânia Mara Tavares da Silva, grande entusiasta do evento, falecida naquele ano.

Inscrições devem ser feitas pela página da Semana de Educação, onde estão disponíveis outras informações.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio