PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Segurança alimentar será tema de palestra do PPGAN

Segurança alimentar será tema de palestra do PPGAN

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/10/2014 12h27, última modificação 06/10/2014 12h27

O que você deve saber sobre segurança alimentar. Esse é o tema da próxima palestra do ciclo Alimentação e Saúde, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN). O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 9 de outubro, às 17h, no subsolo da Escola de Nutrição. A palestrante será a mestranda Iris Lengruber.

Entre os assuntos discutidos estarão definição de segurança alimentar, manual de boas práticas, legislações sanitárias federais, higiene do manipulador de alimentos e do ambiente de trabalho, controle de pragas e vetores e principais doenças transmitidas por alimentos.

Iris graduou-se em Nutrição em 2005 pela Universidade Plínio Leite, e especializou-se em Vigilância Sanitária no ano seguinte, pela mesma instituição. Em 2014, iniciou o curso de mestrado no PPGAN. Também atua como nutricionista em clínica particular pediátrica.

A Escola de Nutrição se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.