Você está aqui: Página Inicial / Secretaria dos Conselhos Superiores informa sobre sessão conjunta do dia 10 de março

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/03/2015 16h27, última modificação 06/03/2015 16h27

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UNIRIO informa, conforme solicitado pelo reitor, que a relatoria do item único da pauta da sessão conjunta do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Universitário (Consuni), que acontecerá no dia 10 de março, será feita pela Comissão Eleitoral.

Além disso, conforme solicitação do presidente da Comissão, a minuta do Regimento do Processo de Consulta à Comunidade para escolha do Reitor e Vice-Reitor da UNIRIO, com as correções nos artigos 18 e 19, está disponibilizada no seguinte endereço: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2015/sessao-conjunta-do-consepe-e-do-consuni-em-10-03-2015.

registrado em: ,