Você está aqui: Página Inicial / 'Saúde na Atenção Primária no contexto Brasil-Itália' é tema de evento na UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/03/2016 08h15, última modificação 30/03/2016 11h16

O Observatório de Políticas e Cuidados em Saúde da UNIRIO e a Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) promovem o painel Saúde na Atenção Primária no contexto Brasil-Itália  nesta sexta-feria, dia 1º de abril, às 9h, na Sala dos Conselhos.

Os convidados Ardigó Martino, médico pesquisador da Universidade de Bologna, Daniel Soranz, secretário de Saúde do Rio de Janerio, e Marcia Mattos Magalhães, diretora do Centro Municipal de Saúde Madre Teresa de Calcutá, participam como debatedores.

Esse evento faz parte do convênio que a UNIRIO tem com a Universidade de Bologna, sendo esta uma das Universidades integrantes do Laboratório Ítalo-Brasileiro de Formação, Pesquisa e Práticas em Saúde Coletiva.

A Sala dos Conselhos localiza-se no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).