NAU

Você está aqui: Página Inicial / SAEG prorroga prazo para envio de fotos para carteiras de estudante até 10 de abril

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/04/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 12h44

A Secretaria de Apoio Acadêmico ao Estudante de Graduação (SAEG) da UNIRIO informa que o último prazo para envio da fotografia para emissão de carteiras de estudantes será a próxima quarta-feira, 10 de abril. O novo prazo foi acertado com a empresa fornecedora, visando atender a um maior número de estudantes.

O aluno deverá encaminhar sua foto para o e-mail carteirinhaunirio@gmail.com, em formato JPG ou BITMAP, com resolução de 300 DPIs, com fundo claro, específica para documentos. Fotos enviadas fora do padrão não serão aceitas, o que inviabilizará a emissão da carteira de estudante.

No campo Assunto, o aluno deverá mencionar: “carteira de estudante - [nome do aluno] - [matrícula]”, com a foto salva pelo número da matrícula (ex.: 123456789.jpg). No corpo da mensagem, é necessário que sejam informados os seguintes dados: Nome completo; Curso; Modalidade (se presencial ou a distância); Polo (no caso de a modalidade ser a distância); Número de Matrícula; Número de Identidade; Número do CPF.

registrado em: