Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd informa sobre cronograma para registro fotográfico de estudantes

Prograd informa sobre cronograma para registro fotográfico de estudantes

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/12/2014 14h50, última modificação 02/12/2014 16h25

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) disponbiliza, até sexta-feira, 5 de dezembro, um profissional para fotografar gratuitamente os alunos da UNIRIO (de graduação e pós-graduação), com vistas à confecção das novas carteiras de estudantes.

Os estudantes deverão comparecer para o registro fotográfico nos locais e horários indicados a seguir.

- Campus Urca 296
Data: 2 de dezembro, das 9h às 21h.
Local: Av. Pasteur, 296, Sala dos Conselhos Superiores.

- Campus Tijuca
Data: 3 de dezembro, das 9h às 17h.
Local: Rua Professor Gabizo, 264, Tijuca.

- Campus Centro
Data: 4 de dezembro, das 9h às 17h.
Local: Rua Frei Caneca, 94.

- Campus Botafogo
Data: 5 de dezembro, das 9h às 21h.
Local: Rua Voluntários da Pátria, 107.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Apoio Acadêmico ao Estudante de Graduação (Saeg), pelo telefone 2542-7857, com Elizabeth ou Christiane.

registrado em: ,