código do Google analytics Rodas de conversa buscam reflexão sobre alimentação saudável e sustentável — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Rodas de conversa buscam reflexão sobre alimentação saudável e sustentável

Rodas de conversa buscam reflexão sobre alimentação saudável e sustentável

por comunicacao — publicado 29/05/2019 07h20, última modificação 29/05/2019 14h08
'Você come propaganda?' é o tema da segunda roda, que acontecerá nesta quarta (29), às 16h30, na Tenda do Centro de Letras e Artes (CLA)

Com o tema "Você come propaganda?", será realizada nesta quarta-feira, 29 de maio, a  segunda roda de conversa promovida pelo movimento Comer pra quê?, no âmbito do projeto da RedeSSAN-UNIRIO (Rede Latinoamericana de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional).

A atividade acontecerá a partir das 16h30, na Tenda do Centro de Letras e Artes (CLA), que fica na Av. Pasteur, 458, Urca (próximo ao Restaurante Universitário). Durante a conversa, haverá projeção de vídeos, diálogos, produções criativas e algo para comer.

O Comer pra quê? é um movimento de educação e mobilização de juventudes para promoção da alimentação saudável e sustentável e a RedeSSAN-UNIRIO desenvolve projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, alinhados às temáticas do Direito Humano à Alimentação Adequada.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio