código do Google analytics Rodas de conversa buscam reflexão sobre alimentação saudável e sustentável — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Rodas de conversa buscam reflexão sobre alimentação saudável e sustentável

Rodas de conversa buscam reflexão sobre alimentação saudável e sustentável

por comunicacao — publicado 29/05/2019 07h20, última modificação 29/05/2019 14h08
'Você come propaganda?' é o tema da segunda roda, que acontecerá nesta quarta (29), às 16h30, na Tenda do Centro de Letras e Artes (CLA)

Com o tema "Você come propaganda?", será realizada nesta quarta-feira, 29 de maio, a  segunda roda de conversa promovida pelo movimento Comer pra quê?, no âmbito do projeto da RedeSSAN-UNIRIO (Rede Latinoamericana de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional).

A atividade acontecerá a partir das 16h30, na Tenda do Centro de Letras e Artes (CLA), que fica na Av. Pasteur, 458, Urca (próximo ao Restaurante Universitário). Durante a conversa, haverá projeção de vídeos, diálogos, produções criativas e algo para comer.

O Comer pra quê? é um movimento de educação e mobilização de juventudes para promoção da alimentação saudável e sustentável e a RedeSSAN-UNIRIO desenvolve projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, alinhados às temáticas do Direito Humano à Alimentação Adequada.