código do Google analytics Revista 'Raízes e Rumos' recebe artigos para o próximo volume — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Revista 'Raízes e Rumos' recebe artigos para o próximo volume

Revista 'Raízes e Rumos' recebe artigos para o próximo volume

por comunicacao — publicado 04/04/2018 09h15, última modificação 04/04/2018 13h42

A revista Raízes e Rumos, publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC- UNIRIO), está com  chamada aberta para envio de artigos, depoimentos e resumos a serem publicados em sua próxima edição, prevista para o mês de julho de 2018.

O tema do v. 6, n. 1, será A extensão universitária e suas ações educativas. A proposta desse volume não é apenas revelar os programas e projetos de extensão diretamente relacionados  à Educação, mas sim, destacar as ações educativas presentes nas ações de extensão universitária, tanto em suas ações diretas como em suas ações indiretas, por exemplo, na formação do estudante universitário.

Os trabalhos poderão ser submetidos apenas pelo sistema eletrônico da revista até o dia 31 de maio de 2018. Todos os trabalhos submetidos devem estar relacionados ao número temático da revista. Confira as diretrizes para os autores.

Lançada em 2013, Raízes e Rumos destina-se à divulgação de projetos e ações extensionistas por meio de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, com foco no intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos. Mais informações na página da revista: http://www.seer.unirio.br/index.php/raizeserumos.