código do Google analytics Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, recebe artigos para o próximo volume — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, recebe artigos para o próximo volume

Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, recebe artigos para o próximo volume

por comunicacao — publicado 10/04/2017 09h25, última modificação 10/04/2017 09h26
Tema da publicação será 'A extensão universitária na Agenda 2030 da ONU'; prazo para submissão de trabalhos vai até 24 de abril

A revista Raízes e Rumos, publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), está com chamada aberta para envio de artigos, depoimentos e resumos a serem publicados em sua próxima edição, prevista para o mês de junho.

O tema será “A extensão universitária na Agenda 2030 da ONU”, que abarca 17 objetivos para transformar o mundo, entre os quais a educação de qualidade, a erradicação da pobreza, a igualdade de gênero e a redução das desigualdades.

Os trabalhos poderão ser submetidos até o dia 24 de abril pelo site da revista ou para o e-mail raizeserumos@unirio.br. Confira as diretrizes para os autores.

Sobre a revista

Lançada em 2013, Raízes e Rumos destina-se à divulgação de projetos e ações extensionistas por meio de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, com foco no intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos.