código do Google analytics Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, prorroga prazo para submissão de artigos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, prorroga prazo para submissão de artigos

Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, prorroga prazo para submissão de artigos

por comunicacao — publicado 26/04/2017 09h20, última modificação 26/04/2017 13h12
Interessados em publicar no próximo número podem enviar suas propostas até o próximo dia 2 de maio

A revista Raízes e Rumos, publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), está com chamada aberta para envio de artigos, depoimentos e resumos a serem publicados em sua próxima edição, prevista para o mês de junho. O prazo para submissão foi prorrogado até 2 de maio.

O tema será “A extensão universitária na Agenda 2030 da ONU”, que abarca 17 objetivos para transformar o mundo, entre os quais a educação de qualidade, a erradicação da pobreza, a igualdade de gênero e a redução das desigualdades.

Os trabalhos poderão ser submetidos pelo site da revista ou para o e-mail raizeserumos@unirio.br. Confira as diretrizes para os autores.

Sobre a revista

Lançada em 2013, Raízes e Rumos destina-se à divulgação de projetos e ações extensionistas por meio de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, com foco no intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos.