código do Google analytics Revista eletrônica de extensão “Raízes e Rumos” recebe propostas de artigos e resumos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Revista eletrônica de extensão “Raízes e Rumos” recebe propostas de artigos e resumos

por comunicacao — publicado 08/07/2013 00h00, última modificação 13/07/2015 17h05

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) da UNIRIO abriu chamada para submissão de artigos e resumos para a edição de novembro da revista eletrônica semestral “Raízes e Rumos”. O tema deste número é “Identidade e alteridade”, e o prazo para envio vai até 30 de agosto.

Serão aceitos para publicação artigos originais relacionados à atuação em extensão acadêmica; depoimentos de ações extensionistas; resumos de trabalhos de pós-graduação (dissertações e teses), cujos temas estejam vinculados ao perfil da revista; resumos de trabalhos apresentados em encontros, seminários e congressos, de perfil extensionista; e entrevistas realizadas por membros do corpo editorial da revista. As diretrizes para submissão estão disponíveis em http://www.seer.unirio.br/index.php/raizeserumos/about/submissions#onlineSubmissions.

Destinada à divulgação científica de projetos e ações do campo da extensão universitária, “Raízes e Rumos” reúne trabalhos de diferentes áreas do conhecimento desenvolvidos por docentes, discentes e funcionários no âmbito acadêmico. Mais informações: http://www.seer.unirio.br/index.php/raizeserumos.

registrado em: PROExC