código do Google analytics Revista daGaveta recebe trabalhos de alunos de graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Revista daGaveta recebe trabalhos de alunos de graduação

Revista daGaveta recebe trabalhos de alunos de graduação

por Comunicação publicado 02/12/2021 14h33, última modificação 02/12/2021 14h35
Próxima edição será sobre o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922

A Revista daGaveta, publicação anual da Escola de Letras da UNIRIO, abriu chamada de artigos e trabalhos artísticos para alunos de graduação. O prazo para submissão se encerra no dia 4 de janeiro de 2022.

O tema da próxima edição será 100 anos da Semana de Arte Moderna. Os trabalhos enviados devem dialogar com questões relativas ao Modernismo e outros movimentos de vanguarda, à Modernidade e à Modernização.

Os textos devem ser enviados para o e-mail da.gaveta@unirio.br. As regras de submissão estão disponíveis na página da revista.