código do Google analytics Revista Alcancead publica nova edição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Revista Alcancead publica nova edição

Revista Alcancead publica nova edição

por comunicacao — publicado 09/10/2014 17h55, última modificação 10/10/2014 10h25
Publicação eletrônica de educação a distância da UNIRIO tem periodicidade semestral

Está no ar o novo número da revista Alcancead, publicação eletrônica da Coordenação de Educação a Distância (Cead) da UNIRIO. Com o tema “Ensino e pesquisa na EAD”, a revista reúne nesta edição quatro artigos e uma entrevista, além de editorial assinado pelo reitor Luiz Pedro San Gil Jutuca.

Entre os temas tratados neste número estão o ensino de Antropologia da Saúde em ambientes mistos (presencial e on-line); aspectos do ensino e da pesquisa na Licenciatura em Pedagogia a distância; um estudo de caso sobre o curso de Empreendedorismo e inovação da Universidade Federal Fluminense (UFF); o ensino semipresencial de Química Geral na UNIRIO; e as possibilidades de ensino de piano a distância.

Sobre a Revista

A Revista Alcancead tem o propósito de divulgar a produção científica de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, propiciando um diálogo entre os diferentes campos da educação a distância por meio da publicação de artigos e ensaios inéditos, resenhas, entrevistas, entre outras contribuições acadêmicas.

Mais informações pelo e-mail alcancead@unirio.br.

registrado em: Educação a Distância