Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / 'Ressonância Magnética Nuclear no estudo de interação droga/biomoléculas' será o tema do Seminários do IB nesta sexta-feira, dia 25

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/11/2016 10h17, última modificação 24/11/2016 10h17

Na próxima sexta-feira, 25 de novembro, os Seminários do Instituto Biomédico (IB) promoverão a palestra Ressonância Magnética Nuclear no estudo de interação droga/biomoléculas. A convidada é Cláudia Jorge do Nascimento, professora adjunta da UNIRIO.

Cláudia possui graduação em Química Industrial pela Universidade Federal Fluminense (1993), mestrado em Química pelo Instituto Militar de Engenharia (1996), doutorado em Química pelo Instituto Militar de Engenharia (2007) e pós-doutorado pela McGill University (2014). Tem experiência na área de Ressonância Magnética Nuclear, com ênfase em sequências de pulsos.

Aberta a todos os interessados, a palestra acontecerá às 12h, Anfiteatro do bloco G (G-107) do IB, localizado na Rua Frei Caneca, 94, Centro.