código do Google analytics Residência Multiprofissional em Saúde do HUGG realiza jornada científica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Residência Multiprofissional em Saúde do HUGG realiza jornada científica

Residência Multiprofissional em Saúde do HUGG realiza jornada científica

por comunicacao — publicado 23/11/2017 14h05, última modificação 24/11/2017 08h45
Esclerose lateral amiotrófica é tema de destaque na programação do evento, que acontecerá na próxima segunda-feira, 27 de novembro

Na próxima segunda-feira, 27 de novembro, acontecerá no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) a 3ª Jornada Científica da Residência Multiprofissional em Saúde. O evento reunirá profissionais de diferentes áreas da saúde para abordar aspectos relacionados à esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Pela manhã, a partir das 9h, haverá a mesa “Atuação multidisciplinar na esclerose lateral amiotrófica”, com a participação de profissionais da medicina, enfermagem, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e nutrição, além de um juiz de direito. À tarde, será apresentado um caso clínico de ELA, relatado por residentes do HUGG. Confira a programação.

As inscrições para a jornada estão abertas até esta sexta-feira, 24, pelo e-mail jornadamultihugg@gmail.com. Solicita-se que os participantes doem uma lata de leite em pó ou uma lata de Nestogeno® 1 ou 2, com destinação para a Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG. A arrecadação acontecerá no dia do evento.

A jornada será realizada no Anfiteatro Geral do HUGG, na Rua Mariz e Barros, 775 - segundo andar, Tijuca.