código do Google analytics Residência em Enfermagem: inscrições até 18 de dezembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Residência em Enfermagem: inscrições até 18 de dezembro

Residência em Enfermagem: inscrições até 18 de dezembro

por Comso publicado 08/12/2017 14h00, última modificação 08/12/2017 15h24

Estão abertas, até 18 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação em nível de Especialização, sob a forma de Treinamento em Serviço para Enfermeiros, nos moldes de Residência, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP). Confira o edital.

A oferta é de 74 vagas, distribuídas por cinco especialidades: clínica e cirurgia geral, cardiologia, ortopedia, pediatria e oncologia.

Os interessados devem fazer a inscrição no site http://www.unirio.br/ccbs/eeap. A seleção constará de prova objetiva e prova discursiva, a serem realizadas no dia 14 de janeiro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas na página da EEAP.