Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Reitoria lamenta falecimento de estudante do CCJP

Reitoria lamenta falecimento de estudante do CCJP

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/11/2012 00h00, última modificação 09/07/2015 09h41

A Reitoria da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) lamenta o falecimento do estudante do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), Tiago Felix dos Santos, ocorrido no último domingo, 11 de novembro. Aluno do 7º período do curso de Direito, Tiago era também presidente da Atlética Direito da UNIRIO.

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 12 de novembro, às 16h, no Cemitério São Francisco Xavier (Rua Monsenhor Manuel Gomes, 155, Caju).