código do Google analytics Reitor Luiz Pedro Jutuca toma posse no Conselho Deliberativo do Crub — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Reitor Luiz Pedro Jutuca toma posse no Conselho Deliberativo do Crub

Reitor Luiz Pedro Jutuca toma posse no Conselho Deliberativo do Crub

por comunicacao — publicado 17/09/2015 18h31, última modificação 17/09/2015 18h31
Entidade reúne reitores das universidades brasileiras

O Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (Crub) realizou nesta quarta-feira, 16 de setembro, em Brasília, a solenidade de transmissão de cargo e posse da nova diretoria da entidade, eleita para o biênio 2015-2017.

O reitor da UNIRIO, Luiz Pedro San Gil Jutuca, tomou posse como membro titular do Conselho Deliberativo. Na presidência do Crub está agora o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Benedito Guimarães Aguiar Neto. O vice-presidente do segmento federal é o reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Martins Kinpara.

Criado em 30 de abril de 1966, o Crub foi concebido para promover o intercâmbio e a cooperação entre as universidades brasileiras. A entidade reúne 142 universidades dos segmentos federal, estadual, municipal, particular, comunitário e de centros universitários.

(Com informações do site do Crub)