PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Reitor da UNIRIO recebe Prêmio Prata da Casa, da UFF

Reitor da UNIRIO recebe Prêmio Prata da Casa, da UFF

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/12/2014 16h42, última modificação 12/12/2014 16h42

O reitor Luiz Pedro San Gil Jutuca recebeu nesta quinta-feira, 11 de dezembro, o prêmio Prata da Casa, concedido pela Universidade Federal Fluminense (UFF) a ex-alunos que se destacaram em suas áreas de atuação.

Na UFF, Jutuca foi aluno dos cursos de Licenciatura (1977) e Bacharelado (1978) em Matemática.

Além do reitor, receberam também a premiação a cantora e compositora Beatriz Bedran; o presidente da BRQ, Benjamin Quadros; o fotojornalista Marcelo Carnaval; o engenheiro mecânico Marcos Isaac Assayag; e a jornalista Sandra Maria Moreyra.

A cerimônia de premiação acadêmica da UFF incluiu ainda a entrega do 3º Prêmio de Excelência em Docência, do 7º Prêmio de Excelência Científica e da Láurea Acadêmica.

(Com informações do portal UFF Notícias)